sábado, 2 de janeiro de 2016

siegfried    capítulo 1-como eu nasci




bom tudo começou quando meu pai sigurd e  mais 5 pessoas foi a feira comprar armas para a rebelião contra odin.

-onde será que está o cara que disse que ia vender uma armas para gente?-perguntou um dos soldados de sigurd meu pai

-calma folkem nós vamos encontra-lo-respondeu sigurd

-como assim calma?o exército esta esperando já vai anoitecer-respondeu folkem

-como eu disse vamos encontra-lo-disse sigurd

as horas se passaram e  finalmente eles encontraram o homem.

-venham aqui eu estou com o estoque cheio-disse o homem

-ótimo,folkem va chama todos os guerreiros-falou sigurd

-sim mestre-disse folkem

quando todo exército se reuniu e se equipou sigurd começou a falar:

-HOMENS SE REUNAM-grito sigurd eo exército se reuniu

-folkem o exército de odin ainda esta na terra?-perguntou sigurd

sim meus  enformantes me disseram que ele  está na cidade de  sturg há 10km daqui-respondeu folkem

-tenho uma pergunta?-perguntou o homem que forneceu armas ao exército

-diga-disse digurd

-porquê odin e seu exército esta na terra?

-porquê odin sempre confraterniza com os povos que sofreram no ragnarok-disse sigurd

-homens preparen-se hoje iremos atacar o exército de odin por ele ter deixado nossa família ter sido  morta no ragnarok.PELAS NOSSAS FAMÍLIAS-disse sigurd e o exército gritou de alegria e marcharam para a cidade de sturg.enquanto isso em sturg...

-odin,há um exército mercenários vindo 10km ao leste.

-deve ser sigurd e seu exército,bem preparem o exército vamos atacar-disse odin

-sigurd-falou folken

-fala-disse sigurd

-o exército de odin esta vindo-falou folken

-ótimo esta na hora de usar minha arma mortal

-arma mortal?-perguntou folken

-você vai ver-disse sigurd

derrepente o exército de odin eo exécito de sigurd pararam de avançar daí odin e sigurd avançam e começam a conversa um com o outro.

-sigurd

-odin

-dessista você nunca vai me derrota. eu sinto muito não ter salvo sua família e de todo seu exército no ragnarok-falou odin

-nunca te perdoarei.que seja guerra-disse sigurd

-que seja venha até minha lança gungnir-derrepente apareçe do nada a lança gungnir



-certo agora é a minha vez.VENHA ATÉ MIM ESPADA DESTROIT-gritou sigurd apareçendo uma espada superpoderosa


-então esta é a famosa espada destroit?criada pelos anões honi e groni-disse odin

-sim.com esta espada acabarei com você pela minha família e as famílias dos meus soldados.-disse sigurd

os dois foram pra cima lutar,quando odin e sigurd começaram a lutar os dois exércitos começam a lutar também.

-você luta bem-disse odin

-não preciso dos seus elogios-disse sigurd atacando  odin.derrepente dos seus caem uma horda de guerreiros einherjar que estão a disposição de odin.o exército de sigurd tava perdendo derrepente,uma luz estranha vem até o encontro com odin e sigurd.

-que luz é essa?-perguntou odin-derrepente a luz parou e apareçe uma valkíria toda furiosa ela se volta pra odin soltando uma tempestade matando todos os guerreiros de odin.


-isso não vai ficar assim-disse odin e partiu pra asgard

-obrigado-disse sigurd

-de nada meu nome é  kara e o seu qual é?

-é sigurd.eu tenho uma pergunta por quê você se voltou contra odin?

-por quê ele tinha me feito prisioneiro só por querer sair de asgard

-entendo.quer se juntar a nós?

-sim obrigada.

daí sigurd e kara ficaram juntos e tiveram um filho e o chamou de siegfried foi assim que eu nasci.


continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário