domingo, 10 de janeiro de 2016

SIEGFRIED-CAP-02-A MORTE

BOM CONTINUANDO...sigurd e seu exército estavam tendo várias vitórias,quando um dia,folkem



descobriu um portal que levava a pessoa até asgard foi contar a sigurd.

-sigurd eu finalmente encontrei o portal que leva até asgard

-beleza prepare o exército vamos até asgard

-sigurd.

-tenho que ir amor se eu morrer cuide bem do nosso filho-disse sigurd dando um beijo nela e indo com o exército até asgard.quando chegaram,sigurd bolou um plano.

-escutem eu,folkem e mais 15 pessoas vão comigo até valhala lutar com odin,o resto de vocês acabem com todos,se nós morremos queria dizer que foi uma honra esta ao lado de vocês.

-sim senhor morreremos por você-disseram todos

-ok vamos matar odin-disse sigurd.

sigurd e os outros invadiram valhala e foram lutar com odin.enquanto isso,o exército de fora tinha sido derrotado.

-finalmente sigurd vamos lutar.e dar um fim nisso-disse odin atacando sigurd.a luta começou só restavam odin,sigurd,folkem e as forças asgardianas.folkem morreu tentando impedir os asgardianos de interromperem a luta de odin e sigurd.mas não deu certo.sigurd morreu e um fragmento da espada caiu de asgard até a terra.

-adeus sigurd-disse odin o matando.

-enquanto isso na terra o fragmento da espada de sigurd chegou a terra.a valkíria kara encontrou e começou a chorar sabendo o que tinha acontecido.ela foi com o filho até as terras anãs em busca de abrigo

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário